sexta-feira, 26 de maio de 2017

O que é que está acontecendo com a Fátima Bernardes?

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Já faz tempo que o Encontro estreou na Globo e, naquela época, não dava para imaginar muito bem no que Fátima iria se transformar. Com todo mundo acostumado a vê-la apresentando o Jornal Nacional, era normal esperar uma Fátima mais sóbria um pouco. Bem, isso até aconteceu de leve no início do programa, mas logo ela começou a se soltar. Dava risada, fazia perguntas desconcertantes, dançava e usava roupas bem diferentes do habitual. Mas hoje em dia a coisa se radicalizou.
Fátima vem mostrando que incorporou totalmente o mundo do entretenimento e está o mais longe possível do jornalismo. Se ela, no início do Encontro, procurava se soltar e parecer mais descontraída, agora ela está mais solta do que nunca. Fátima dança, faz piadas e brinca como se não houvesse amanhã. Está absolutamente distante dos tempos de bancada que teve ao lado de William Bonner, seu ex-marido.
A impressão que dá é que Fátima decidiu enterrar de vez seu passado como jornalista, seu passado no JN e até sua vida ao lado de Bonner. A apresentadora assumiu integralmente seu lado entretenimento e isso virou algo ótimo. Há pouca gente que consegue fazer bem essa transição do jornalismo para uma outra área. Sorte dela.


Nenhum comentário:

Postar um comentário