sábado, 7 de janeiro de 2017

William Bonner e Fátima Bernardes vão doar sangue à vítima de acidente e mal se cumprimentaram

sábado, 7 de janeiro de 2017

O banco de sangue do Hospital Vitória na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio Janeiro, recebeu uma grande movimentação no final da manhã desta sexta-feira (6).

Aproximadamente 30 pessoas compareceram a unidade para doar sangue à Giuliano Castro, vítima de um acidente de trânsito ocorrido na terça-feira, em Búzios, na Região dos Lagos. Giuliano era um dos passageiros do veículo dirigido por Vinícius Bonemer, filho dos apresentadores William Bonner e Fátima Bernardes.
De acordo com o site Uol, os jornalistas ficaram em salas separadas por cerca de duas horas e na saída do local mal se cumprimentaram. Eles terminaram o casamento de 26 anos em agosto de 2016.
Há dois dias, Vinícius, que mantém silêncio após o ocorrido, e suas duas irmãs mobilizaram amigos e familiares nas redes sociais para dar sangue ao rapaz, atualmente internado no Centro de Tratamento Intensivo após a passar por cirurgia para controlar uma hemorragia causada por um traumatismo no tórax.


Fonte: http://www.otvfoco.com.br/william-bonner-e-fatima-bernardes-vao-doar-sangue-vitima-de-acidente-e-mal-se-cumprimentaram/#ixzz4V6UsngNv

Nenhum comentário:

Postar um comentário